terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

kawasaki z750

A Z-750 é uma motocicleta da categoria Street Fighter fabricada pela Kawasaki.  Possui motor de 748cc DOHC de 16 válvulas, 4 cilindros paralelos, injeção eletrônica, gerando potência de 106 cv a 10.500 rpm. A grande vantagem do motor é o torque, que chega aos 8,0 kgfm a 8.300 rpm. As concorrentes de 600cc geram em média 6,4 kgfm de torque. Sua aceleração de 0 a 100 é feita em 3.5 segundos e sua velocidade máxima é de 250km/h. Seu desempenho é elogiado por muitos, já que desenvolve de 6ª marcha o que a HONDA Cb1000r consegue desenvolver. Com seu torque fenomenal é possível andar em 6ª marcha a 70 km/h. Com um consumo esportivo de 12km/l e econômico de 18km/l, ela consome o mesmo que as concorrentes 600 consomem.  Foi importada até 2009, mas a partir de janeiro de 2010 começou a ser produzida na fábrica da Kawasaki no Polo industral de Manaus.  Em 2010 ela foi comercializada nas cores: verde, branca e preta. Em 2012 vieram as cores verde com preto, laranja e preto.  Em Janeiro de 2012, seus preços eram tabelados da seguinte forma:  Com abs: 38.500 R$ Sem abs: 35.500 R$  Atualmente, ela é vista pelos amantes das motocicletas naked como uma das melhores motos da categoria, pelo seu status, beleza e força, além de suas suspensões dianteira e traseira multi ajustáveis. Suas concorrentes diretas são BMW f800r, DUCATI Monster 696, HONDA Cb600f Hornet, SUZUKI bandit 650 e YAMAHA xj6n.


10 comentários:

  1. BOM DIA MEUS AMIGOS EU TENHO UMA KASAWAKI Z750 2010 DIABO VERDE, SERÁ QUE VCS PODERIAM ME RESPONDER UMA PERGUNTA, ANTES QUE EU LEVE NO MECÂNICO PORQ MECÂNICO É FODA A GENTE NÃO ENTENDE NADA AÍ ELE ENFIAM A FACA,
    ENTÃO É NORMAL ELA ESTOURAR QUANDO A GENTE TA REDUZINDO AS MARCHAS EM DECIDA?
    OBRIGADO FICO NO AGUARDO.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde
    A minha quando tiro a mão do acelerador a direção treme alguém pode me dizes se já passou pelo msm problema.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde
    A minha quando tiro a mão do acelerador a direção treme alguém pode me dizes se já passou pelo msm problema.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite galera. Adquiri recentemente uma Z750, e tenho 2 perguntas. Fico grato se alguém puder me ajudar. Tem uma luz vermelha piscando no painel e continua piscando quando a moto está parada ou andando, a luz não apaga em hipótese alguma. Ela deveria apagar ou não quando viro a chave?
    A segunda pergunta é: tem algum comando para ligar os faróis, porque a minha moto fica acessa somente as duas(2) luzes de lanterna. Reparei em outras Z750 qua as lanternas acendem juntamente com o farol baixo. Ou tem possibilidade de acender somente as lanternas sem o farol baixo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde tenho uma Z750 , queria saber se alguém saiba me informar sobre a luz vermelha como Faso para desligar..guando ela está desligada.

      Excluir
  5. boa npoite galera!!!
    estou com problemas nas bengalas(canelas) da minha z750, e gostaria de saber ql e o tipo de oleo e utilizado e quantos ml em cada???
    vlw galera... obrigado!!!

    ResponderExcluir
  6. Boa noite galera, tenho uma z750 2010, quando chego a 8 mil giros ela da uma falhada tipo engasga mesmo e depois volta ao normal, é nos 8 mil mesmo, alguém já passou por esse problema? Já conferi bkmba e filtro e sei que isso não é

    ResponderExcluir
  7. Boa noite galera, alguém sabe aonde fica o regulador de voltagem da Z750? Minha bateria não tá carregando, quero fazer um teste no regulador, provavelmente deu pau

    ResponderExcluir